Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inauguração da creche é alterada para final de junho
Creche ‘Cleide Therezinha Biral Capelari’, no Jardim Maria Luíza IV, na segunda quinzena de junho para aguardar contratações
Inauguração da creche é alterada para final de junho
MUDANÇA - Creche ‘Cleide Therezinha Biral Capelari’ será inaugurada na segunda quinzena de junho - (Foto: Elton Laud/ O ECO)
A cerimônia de inauguração da Creche “Cleide Therezinha Biral Capelari”, no Jardim Maria Luíza IV, foi transferida do dia 31 de maio para a segunda quinzena de junho, com data ainda a ser definida. A alteração se faz necessária para que ocorra o processo de contratação dos funcionários, tornando possível que a creche funcione imediatamente após a inauguração.
Para viabilizar a contratação dos funcionários, no dia 1º de abril a Prefeitura Municipal enviou para a Câmara Municipal o projeto de lei que altera dispositivos das Leis Complementares número 36, de 12 dezembro de 2006, e número 38, de 20 de dezembro de 2006 - Plano de Cargos, Carreiras e Salários. As mudanças são necessárias para ampliar na Rede os cargos de agentes de Educação Infantil (monitor de creche) e Agente de Alimentação (cozinheiro), necessários para garantir o funcionamento das duas novas creches, localizadas nos bairros Maria Luíza IV e Grajaú.
A Câmara Municipal aprovou nesta semana a referida alteração e a Lei Complementar número 97, de 25 de maio de 2016, foi sancionada nesta quarta-feira pela Prefeita Bel Lorenzetti. A partir de agora, os trâmites burocráticos legais para a contração dos novos funcionários se estendem até meados de junho.
A obra está praticamente finalizada, restando apenas a pintura externa e o paisagismo, que serão executados na mesma semana da inauguração.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia