Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mocoembu e Grêmio Cecap vencem na abertura da Copa O ECO
Rodada teve ainda dois empates e vitória do Santa Cruz por W.O
Mocoembu e Grêmio Cecap vencem na abertura da Copa O ECO
NA REDE - Lucas Barbosa marcou o segundo gol do Grêmio Cecap na vitória sobre o Maringá (Foto: Elton Laud/ O ECO)
A chuva que caiu sobre Lençóis Paulista na manhã deste domingo (29) afastou o público dos estádios Archangelo Brega (Bregão) e João Roberto Vagula (Vagulão) na abertura da edição 2016 da Copa Regional O ECO de Futebol Amador. Uma pena, pois a rodada inaugural da competição, organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e promovida pelo jornal O ECO, teve grandes jogos e demonstrou que a briga pelo título deste ano promete fortes emoções.
 
O dia começou com W.O no jogo que seria disputado por Santa Cruz (Areiópolis) e Atlético Macatuba, às 8h30, no Bregão. Os macatubenses, alegando problemas em decorrência da chuva, chegaram por volta das 9h ao estádio, excedendo o limite de atraso de 20 minutos, fato que garantiu a vitória aos areiopolitanos, que garantiram os três pontos e largaram na frente na briga pela classificação no grupo B.
 
Pela mesma chave, quem também se deu bem na rodada foi o Grêmio Cecap (Lençóis), que, com gols de Jeferson Roda e Lucas Barbosa, derrotou o Maringá (São Manuel) por 2 a 0, no confronto das 15h, no Bregão.
O destaque da rodada foi a equipe da Associação Atlética Mocoembu (Dois Córregos), que goleou o Santa Luzia (Lençóis) por 5 a 1, na partida das 10h, no Bregão, válida pelo grupo A.
 
O time local, que terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, conseguiu manter certo equilíbrio até o início da segunda etapa, quando sofreu o segundo gol, porém, depois de ter esboçado uma reação, diminuindo a diferença aos 20 minutos, não se encontrou mais em campo.
 
Nos minutos finais o que se viu foi a equipe adversária passear em campo e sem dar chance aos lençoenses, sacramentar a vitória com mais três gols. Nivaldo Júnior (2), Bruno Rodrigues, Wellington França e Jorginho Da Silva marcaram pelo Mocoembu; Jeferson da Silva fez o gol de honra do Santa Luzia.
 
Os dois confrontos disputados no Vagulão terminaram empatados. No jogo das 8h30, São José (Lençóis) e Moleques Levados (Botucatu) ficaram no 2 a 2, com gols de Guilherme Braga e Davi Bueno para o time local e Paulo Alves (2) para os botucatuenses.
 
Amigos do Grilo (Itatinga) e Vila Jardim (Avaré) balançaram as redes três vezes na partida das 10h30. Deivid Teixeira (2) e Alex Rodrigues marcaram pelos itatinguenses; Rafael Azevedo, Diego Oliveira e Luiz Patriarca descontaram para os avareenses.
CONFIRA NA GALERIA ALGUMAS FOTOS DA RODADA
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia