Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caratecas agudenses se destacam no Paulista
Murilo Alves Fábio Santos e Caio Santos conquistaram juntos seis medalhas
Caratecas agudenses se destacam no  Paulista
EQUIPE - Fábio, Murilo e Caio posam com as medalhas ao lado do treinador Giuliano Alves - (Foto: Divulgação)
No último domingo, dia 29 de maio, caratecas agudenses se destacaram durante as finais do Campeonato Paulista de Caratê, disputadas na cidade de São Paulo. A competição, organizada pela Federação Paulista de Karate (FPK), reuniu os melhores competidores do estado, vencedores das etapas classificatórias disputadas desde o início do ano.
O destaque foi o lutador Murilo Alves, que garantiu medalhas nas três modalidades que disputou, conquistando ouro no kata por estilos Shotokan, prata no kata sênior e bronze no kata sênior por equipe, ao lado dos lutadores Caio Santos e Fábio Santos. Caio Santos também conquistou ouro no Shiai até 84 quilos e bronze no kata sênior. Fábio Santos ainda ficou com ouro no Shiai até 75 quilos.
Pelas respectivas medalhas de ouro, os lutadores também garantiram vaga na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro, que será promovida pela Confederação Brasileira de Karate (CBK) entre os dias 7 e 9 de julho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As finais estão previstas para serem disputadas entre os dias 12 e 15 de outubro, em São Paulo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia