Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jogos definem campeão no vídeo game
Grêmio Lwart recebem jogos do society da sexta-feira
Os Jogos do Sesi (JOS) e Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista, tiveram mais um campeão definido no último domingo (29), no torneio de vídeo game, disputado no Grêmio Recreativo do Grupo Lwart. Dezenas de participantes competindo de forma avulsa ou representando suas empresas disputaram o título no Pro Evolution Soccer 2016. A medalha de ouro ficou com Bruno Lopes (avulso), que foi seguido por Guilherme Garabeli (Duratex) e Juliano Ferreira (avulso), prata e bronze, respectivamente.
No mesmo dia, o local também recebeu dois jogos do torneio de futebol. O Supermercados Santa Catarina venceu a Prefeitura de Lençóis por 2 a 0; LP Net e Duratex empataram em 2 a 2. Na sexta-feira (27), foram disputados jogos do torneio de futebol society livre. Duratex e Sika empataram em 2 a 2 e o Grupo Lwart goleou a LP Net por 7 a 2. A competição segue com dois jogos nesta sexta-feira (3). Às 18h50, jogam Duratex e Grupo Lwart; às 20h20 Supermercados Santa Catarina e Sika entram em campo.
 
FUTSAL
Pelo torneio de futsal masculino livre, o Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, recebeu jogos na terça-feira (24), quinta-feira (26) e sábado (28). Na terça, a Eliz-Line derrotou a Duratex por 4 a 3 e a equipe C da Prefeitura de Lençóis Paulista goleou a Sika por 5 a 1. Na quinta, a CPFL ganhou de 4 a 3 dos Supermercados Santa Catarina e a Sika goleou a Eliz-Line por 9 a 0.
No sábado, a LP Net venceu o jogo contra a Prefeitura de Lençóis A por W.O. Os demais resultados foram os seguintes: Vidraçaria Placca 4 x 3 Grupo Lwart, Sika 2 x 1 CPFL, Supermercados Santa Catarina 8 x 5 da Eliz-Line. Duratex e Prefeitura de Lençóis C jogaram ontem, às 20h30. O resultado você confere na próxima edição.
Pelo torneio feminino, na terça-feira (24) Supermercados Santa Catarina e Prefeitura de Lençóis empataram em 2 a 2 e a Angicos goleou a Thonriss por 6 a 1.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia