Publicidade
Publicidade
Publicidade
De olho na Prefeitura, Marcos Olivato se afasta de secretaria
Político diz que se afasta para articular uma possível candidatura a prefeito; ‘caminho precisa ser percorrido’, afirma
De olho na Prefeitura, Marcos Olivato se afasta de secretaria
SONHO - Marcos Olivato deixa Secretaria de Desenvolvimento Social de Macatuba - (Foto: Divulgação)
O secretario de Desenvolvimento Social de Macatuba, Marcos Olivato, deixa o cargo hoje, também em observância às normas de desincompatibilização para aqueles que pretendem ser candidatos nas eleições de 2 de outubro. Filiado ao PR (Partido da República), ele disse ontem que a intenção é ser candidato a prefeito, mas ainda há um caminho a percorrer até a confirmação dessa possibilidade. Lembrou, no entanto, que se sente preparado para dar sua contribuição à cidade, e que atua na administração municipal ha 33 anos. “Servi a administração de oito prefeitos em diferentes atividades, como coordenador do Senai, secretário do Desenvolvimento Econômico e, agora, secretário do Desenvolvimento Social.
Olivato, que também é presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) afirma que, durante todos esses anos em que atuou na administração, teve condição de, alem de sua contribuição laboral, tornar-se conhecedor dos problemas da cidade e, também, de fórmulas que podem levar à solução. Daí o pensamento de concorrer à Prefeitura nas próximas eleições. 
Diferente de Carlos Octaviani em Agudos, e de Marise em Lençóis, que já estão com as candidaturas definidas e carecendo apenas de homologação na convenção partidária, o pretendente do governo de Macatuba dá a entender que ainda depende de tratativas para definir a própria candidatura e o quadro político-partidário onde ela terão seu desenvolvimento. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia