Publicidade
Publicidade
Publicidade
Imagem oficial de Nossa Senhora de Fátima visita Lençóis
Imagem peregrina é uma das 13 que visitam cidades do mundo inteiro, saídas da cidade portuguesa de Fátima
Imagem oficial de Nossa Senhora de Fátima visita Lençóis
PREPARAÇÃO - Visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima celebra os preparativos para o centenário da aparição da santa (Foto: Divulgação)
Neste sábado (4), Dia do Imaculado Coração de Maria, Lençóis Paulista recebe a imagem peregrina oficial de Nossa Senhora de Fátima. A chegada será às 18h, nas proximidades do trevo de acesso entre a Rodovia Marechal Rondon (SP-300) e a Av. Papa João Paulo II. A imagem peregrina segue em procissão motorizada para a missa solene que acontece no Santuário Nossa Senhora da Piedade, a partir das 19h30. Após a missa, haverá procissão luminosa em honra à Mãe de Jesus.
A imagem que vem a Lençóis é uma das 13 imagens peregrinas oficiais que visitam cidades do mundo inteiro, saídas de Fátima (Portugal) por determinação papal. Neste ano, de modo especial, a visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima celebra os preparativos para o centenário da aparição da santa (em 13 de maio de 1917) para três crianças: Lúcia, Jacinta e Francisco. O momento é solene e de grande importância para a comunidade católica da cidade que tem Senhora da Piedade como padroeira. 
A programação para a visita segue até a terça-feira (7), com a despedida da imagem às 18h, quando segue para a cidade de Borebi. “Sempre que recebemos a visita da Mãe de Jesus é um momento especial em nossas vidas, pois é um momento de bênçãos e de demonstração de amor da Mãe de Deus para com todos seus filhos, a humanidade. Convido a todos para uma grande acolhida à imagem de Nossa Senhora neste sábado, desejo que possamos viver com profunda fé este encontro. É Nossa Senhora que vem até seus filhos, em Lençóis Paulista, nesta imagem tão querida”, convidou o pároco do Santuário, monsenhor Carlos José de Oliveira.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia