Publicidade
Publicidade
Publicidade
Espetáculo "O Novo Rei do Beleléu", será dia 18 em Agudos
Apresentação é uma parceria da Secretaria de Educação e Cultura com o Circuito Cultural Paulista
Espetáculo
TEATRO - Cena de ‘O Novo Rei do Beleléu’ que será apresentada em Agudos - (Foto: Divulgação)
O espetáculo "O Novo Rei do Beleléu", será apresentado no próximo dia 18 no Seminário Santo Antonio em Agudos. A atração é uma parceria da Secretaria de Educação e Cultura com o Circuito Cultural Paulista. A entrada é de graça, mas é necessário retirar convites na secretaria para assistir.
Estrelada pela Companhia Ouro Velho, a peça fala do perigo da indiferença - e do poder do brilho no olhar -, para uma criança. Um time de seis atrizes sobe ao palco para contar a história do tal condado de Beleléu. Após a morte de seu líder, o lugar é tomado pela epidemia de uma grave doença chamada "tanto faz", que tira a vontade de viver de todos os moradores. Três homens ambiciosos, Mister Midas (Danilla Figueiredo), Doutor Furaboulus (Aline Penteado) e o General Matraca (Thais Luna), decidem entrar em uma difícil jornada para conseguir o cargo cobiçado.
Para impedir que a cidade caia nas mãos erradas, os últimos dois sonhos da população (interpretados por Tássia Melo e Aline Gonçalves), pedem ajuda a Gabriel (Lara Hassum), um artista revolucionário com outra visão de mundo, capaz de animar os doentes e salvá-los da terrível peste. Elementos da cultura popular, como o cordel, a folia de reis e até um boi-bumbá de bolso, completam o espetáculo.
A boa química do elenco e a intimidade com instrumentos como sanfona, violão e pandeiro são pontos positivos. Com música ao vivo e em clima de festa, fica difícil deixar o teatro com a sensação de que tanto fez ter ido assistir a peça.
SERVIÇO
O espetáculo "O Novo Rei do Beleléu" será apresentado no Seminário Santo Antônio, no próximo dia 18, às 20h. Os convites podem ser retirados gratuitamente na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na avenida Faustino Ribeiro, 231, em frente a Praça Santo Antônio. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (14) 3261-1918.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia