Publicidade
Publicidade
Publicidade
Chuva alaga quadra e adia abertura do campeonato
Jogos previstos para a última quarta-feira foram transferidos para a semana que vem
A forte chuva que atingiu Lençóis Paulista na noite de quarta-feira, dia 27, alagou a quadra da Praça Vicente Ferraz da Silva, no Jardim Nova Lençóis, e adiou a abertura da 15ª edição do Campeonato de Futsal do Jardim das Nações e Nova Lençóis, organizado pela Associação de Moradores dos dois bairros com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Com isso, segundo informações da Diretoria de Esportes, os jogos que estavam programados foram transferidos para a semana que vem e serão disputados na terça, quinta ou sábado: América x Avassalador, UME/Açaí x Padoka e C. A. Paulista x JNFC. A rodada prevista para a noite de ontem, após o fechamento desta edição, colocaria em quadra as equipes dos grupos B e D.
Às 19h30, o PSP enfrentaria o União; às 20h30, o confronto seria entre Boca Jr. e São José; Sucatão e Santa Catarina entrariam em quadra às 21h30. Os resultados você confere no Jornal O ECO de quarta-feira.
REGULAMENTO
Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro de seus respectivos grupos. Nos grupos A e B, que têm três equipes, cada participante realizará duas partidas, já nos grupos C e D, composto por quatro times, serão três jogos disputados por cada um. Ao final da fase inicial, os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase (quartas de final), que tem confrontos eliminatórios.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia