Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-16 da Alba enfrenta Barra Bonita nesta quinta pela LBC
Equipe está invicta e joga para manter a liderança do campeonato
Nesta quinta-feira (9), a equipe sub-16 masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) viaja até a cidade de Barra Bonita, onde, a partir das 19h, enfrenta os donos da casa pela terceira rodada do primeiro turno do campeonato da categoria, promovido pela Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC).
Até o momento as duas equipes estão invictas na competição. Os lençoenses lideram com quatro pontos, com duas vitórias - 66 a 61 contra o Bauru Basket e 107 a 31 contra Jaú - em dois jogos. Barra Bonita ocupa a quarta colocação com dois pontos, com uma vitória - 68 a 21 contra o Objetivo/São Carlos - em um jogo.
RETROSPÉCTO 
No dia 21 de maio, na cidade de Lins, as duas equipes se enfrentaram pela semifinal da etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude. Na ocasião os lençoenses levaram a melhor e terminaram com uma vitória tranquila de 85 a 40. O time local acabou conquistando o título da competição com uma vitória de 91 a 30 sobre Lins, resultado que garantiu a classificação para a etapa estadual dos Jogos, que será disputada a partir do próximo dia 16, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.
 
Sábado tem rodada cheia em Lençóis pela LBC
No sábado (11), Lençóis Paulista recebe cinco partidas da LBC. No masculino jogam as equipes sub-12 e sub-14 da Alba. Ambas enfrentam adversários da Escola Criarte/Bauru. 
O Sub-12, que estreou com derrota de 37 a 28 para a Luso/Bauru, joga às 10h, na quadra da EMEF Prof. Edwaldo Roque Bianchini, na Cecap. O sub-14, que acumula derrotas de 49 a 47 para Presidente Prudente e 71 a 64 para a Luso/Bauru, joga às 11h, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.
O Tonicão também recebe três jogos do feminino. As equipes sub-11 e sub-13 da Unimed/Lençóis estreiam no campeonato às 12h e 13h, respectivamente. O sub-11 joga contra Tupã; o sub-13 encara Botucatu. A equipe sub-15, que estreou com derrota de 25 a 4 para Igaraçu do Tietê, encerra o dia de confrontos a partir das 14h, contra Botucatu.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia