Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prefeitura de Lençóis e Angicos conquistam títulos no basquete três
Finalistas do futsal masculino livre serão definidos no próximo sábado, no Tonicão
Mais dois campeões dos Jogos do Sesi (JOS) e Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista foram definidos no último final de semana. Na manhã do sábado (4), no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, a equipe A da Prefeitura de Lençóis Paulista obteve a melhor campanha entre as quatro participantes e se sagrou campeã do torneio de basquete três. A equipe B ficou com o vice-campeonato, seguida por Unimed e Grupo Lwart, terceira e quarta colocadas, respectivamente.
Na noite do domingo (5), dois jogos disputados no Tonicão finalizaram a disputa pelo ouro no torneio de futsal feminino. A equipe da Angicos goleou o Supermercados Santa Catarina por 7 a 3 e garantiu o título de forma invicta, com quatro vitórias em quatro jogos. O vice-campeonato ficou com a Thomriss, que derrotou a Prefeitura de Borebi por 2 a 1 e terminou a competição com três vitórias e uma derrota. A equipe borebiense ficou com o terceiro lugar, com duas vitórias e duas derrotas.
FUTSAL MASCULINO
O Tonicão ainda recebeu no sábado, os quatro confrontos das quartas de final do torneio de futsal masculino livre, que definiram a classificação de Supermercados Santa Catarina, Vidraçaria Placca, Grupo Lwart e LP Net para as semifinais.
A equipe do Santa Catarina goleou a Prefeitura de Lençóis B por 7 a 2; a Vidraçaria Placca ganhou de 6 a 4 da Prefeitura de Lençóis C; o Grupo Lwart venceu a Sika por 5 a 2; e a LP Net derrotou a CPFL por 5 a 0.
Os confrontos das semifinais, que estão previstos para o próximo sábado (11), às 15h30 e 16h30, são os seguintes: Santa Catarina x Vidraçaria Placca e Grupo Lwart x LP Net. Os vencedores se enfrentam pelo título no dia 18.
CANCELAMENTOS
Jogos dos torneios de futebol society livre, vôlei de areia feminino e futebol de campo masculino também seriam disputados entre a sexta-feira e o domingo, porém, por conta da chuva, as competições não puderam ser realizadas. A Diretoria de Esportes e Recreação, que organiza a competição, informou na segunda-feira (6) que as novas datas ainda não foram remarcadas, mas os jogos devem acontecer assim que o tempo se firmar novamente. A previsão de término da competição é entre o final deste mês e o início de julho.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia