Publicidade
Publicidade
Publicidade
Maria Gadú se apresenta na Concha Acústica na próxima sexta-feira
Além dos sucessos da cantora, set list do show traz as canções do álbum "Guelã"
Maria Gadú se apresenta na Concha Acústica na próxima sexta-feira
NO CIRCUITO - Maria Gadú desembarca em Lençóis Paulista na próxima sexta-feira - (Foto: Miguel Manso)
O palco da Praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica, recebe na próxima sexta-feira (17), a partir das 21h, a cantora paulistana Maria Gadú, que, acompanhada pelos músicos Federico Puppi (cello/voz), Lancaster (guitarra /voz) e Felipe Roseno (baixo elétrico/percussão/bateria), relembra os maiores sucessos de sua carreira e apresenta ao público lençoense o repertório do disco “Guelã”, seu terceiro de estúdio, lançado no ano passado.
O show, que é gratuito e tem classificação indicativa livre, integra a programação de junho do Circuito Cultural Paulista, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo com apoio da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista. A apresentação tem duração de cerca de uma hora e meia.
Descrito pela crítica como um trabalho que “transcende as expectativas trazendo sonoridades inovadoras, transbordando musicalidade e lirismo”, o disco foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”.
Um trabalho para ser apreciado por inteiro, como a própria cantora descreveu na época do lançamento, em entrevista concedida à Folha de S. Paulo "Os dois primeiros - "Maria Gadú" (2009) e "Mais uma Página" (2011) - eram um agrupamento de canções, como um álbum de fotos. Este é um retrato, uma foto só. Está contando uma história", ressaltou.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia