Publicidade
Publicidade
Publicidade
Equipe adulta joga em casa pela APV
Em segundo lugar na tabela, lençoenses estreiam no segundo turno da primeira fase no Csec contra Iacanga
Equipe adulta joga em casa pela APV
EM CASA - Sempre Vôlei joga no Csec pela primeira vez na temporada da APV - (Foto: Divulgação)
A equipe adulta masculina do programa Sempre Vôlei Lençóis, entra em quadra neste sábado (11), para disputar a primeira partida do segundo turno do Campeonato Paulista, promovido pela da Associação Pró Voleibol (APV). Os lençoenses, que jogam em casa pela primeira vez na competição, enfrentam a equipe de Iacanga. O jogo acontece a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo, o Csec.
O Sempre Vôlei ocupa a segunda colocação no grupo C da competição, atrás apenas da equipe de Marília, de quem, aliás, sofreu a primeira derrota, em partida disputada no último sábado (4), na casa dos adversários. O jogo foi equilibrado e terminou com o placar de 3 sets a 2 para Marília, com parciais de 21 a 25, 18 a 25, 25 a 17, 25 a 22 e 15 a 10 no tie-break.
Apesar do revés, o técnico lençoense, Douglas Coneglian, o Dodô, gostou do desempenho da equipe e acredita que as chances de classificação para a segunda fase são boas. “Perder de 3 a 2 não foi um mau resultado jogando fora de casa. A equipe começou bem, mas sentiu muito a ausência do principal central, o meio de rede Luis que, por motivos familiares, teve que se desligar do grupo às vésperas da partida. Teremos o jogo da volta aqui e já estaremos mais preparados”, destacou.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia