Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alfredo Guedes e Asa Branca estreiam com vitória na Copa O ECO
Rodada também teve goleada do União da Vila e vitórias de Prefeitura de Macatuba, Beira Rio e Grêmio Cecap
Alfredo Guedes e Asa Branca estreiam com vitória na Copa O ECO
TRANQUILO - Alfredo Guedes se impôs e venceu com tranquilidade no Bregão (Foto: Elton Laud/ O ECO)
Alfredo Guedes e Asa Branca estrearam com vitória neste domingo (12) pela Copa Regional O ECO de Futebol Amador. As duas equipes lençoenses entraram em campo no período da tarde, no encerramento da rodada, e levaram a melhor sobre Unidos da Ponte Alta (Barra Bonita) e São Bento (Borebi), em partidas válidas pelos grupos D e C respectivamente.
 
O Alfredo Guedes, que jogou no Estádio Municipal Archangelo Brega (Bregão), terminou vencendo os barra-bonitenses por 3 a 0, com gols de João Vítor da Silva (2) e Michael Oliveira. O Asa Branca, que jogou no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), venceu por 2 a 1, com gols de Murilo Godoi e Alessandro de Oliveira - Matheus Sgarbi descontou para os borebienses -.
 
A rodada ainda teve goleada de 8 a 2 do União da Vila (Botucatu) sobre o Alvorada (Macatuba) e vitórias de 2 a 1 da Prefeitura de Macatuba sobre o Palestra (Lençóis), de 6 a 4 de Beira Rio (Botucatu) sobre o Comercial (Agudos), e de 1 a 0 do Grêmio Cecap (Lençóis) sobre o Santa Cruz (Areiópolis). A matéria completa você confere na edição impressa da quarta-feira (15).
 
 
CONFIRA ALGUMAS FOTOS NA GALERIA
  
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia