Publicidade
Publicidade
Publicidade
Macatuba completa 116 anos nesta segunda-feira (13)
Data foi celebrada com desfile cívico na manhã de ontem; hoje tem procissão em louvor a Santo Antonio e quermesse
Macatuba completa 116 anos nesta segunda-feira (13)
DESFILE - Cerca de 500 pessoas desfilaram pela Av. Coronel Virgílio Rocha (Fotos: Elton Laud/O ECO)
Nesta segunda-feira (13), a querida cidade de Macatuba completa 116 anos. Para celebrar a data, na manhã de ontem, foi realizado o tradicional desfile cívico pela avenida Coronel Virgílio Rocha, que atraiu grande quantidade de público apesar do frio. 
Pela avenida desfilaram cerca 500 pessoas, entre alunos e professores das creches e escolas do município, participantes dos projetos desenvolvidos no Centro Cultural Orlando Bozan, além de entidades, clubes de serviço e fanfarras de escolas e empresas de Macatuba, Lençóis Paulista e Pederneiras.
Por conta dos Jogos Olímpicos que acontecem no Rio de Janeiro entre os dias 5 e 21 de agosto, o tema escolhido foi justamente as Olimpíadas, que foram representadas por cada ala desde as origens na Grécia Antiga até os dias atuais.
A festa em homenagem a Santo Antônio, que é o padroeiro da cidade e também tem seu dia celebrado hoje, começou no dia 4 segue até o dia 19 com quermesse com praça de alimentação e diversas apresentações musicais. Hoje à noite, quem comanda a festa é a banda Dona Encrenca.
Na parte religiosa, o dia marca o encerramento da trezena em louvou ao padroeiro. A celebração tem início às 18h30, com procissão da Praça Juliano Lorenzetti até a Igreja Matriz, onde será celebrada a missa solene a partir das 19h30.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO DESFILE DE ONTEM NA GALERIA
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia