Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alfredo Guedes estreia com vitória na Copa O ECO
Equipe derrotou o Unidos da Ponte Alta por 3 a 0; rodada teve média de 5 gols por jogo
Alfredo Guedes estreia com vitória na Copa O ECO
SUAVE - Alfredo Guedes se impôs e venceu com tranquilidade no Bregão
No último domingo (12), os estádios municipais Archangelo Brega (Bregão) e João Roberto Vagula (Vagulão) receberam seis jogos da segunda rodada da edição 2016 da Copa Regional O ECO de Futebol Amador, que superou a abertura da competição e registrou uma incrível média de cinco gols por partida, 30 no total.
As estatísticas foram impulsionadas por placares elásticos, como a goleada de 8 a 2 do União da Vila (Botucatu) sobre o Alvorada (Macatuba) - gols de Jeferson Pedroso (2), Rafael Correa (2), Nikolas de Oliveira, Carlos Rodrigues, Luís Alves e Pericles Oliveira para o União da Vila, e de Leandro de Oliveira e Lucas da Silva para o Alvorada -, bem como a vitória de 6 a 4 do Beira Rio (Botucatu) sobre o Comercial (Agudos) - gols de Willian Rômulo (2), Maicon Pinto, Guilherme Almeida, Leonardo Correia, Lucas Oliveira para o Beira Rio, e de Marcelo Venâncio (2),  Paulo César Flores, Rodrigo de Jesus para o Comercial -.
Entre os lençoenses que entraram em campo, o destaque foi o Alfredo Guedes, que derrotou o Unidos da Ponte Alta (Barra Bonita) por 3 a 0, com um gol de Michael Oliveira e dois de João Vítor da Silva, que, ao final do jogo, comemorou o bom desempenho coletivo da equipe e o seu próprio, revelando que também tem uma meta individual na competição. “Começar vencendo e marcando dois gols é muito bom. Sou atacante e esse é sempre o maior objetivo, tanto para ajudar a minha equipe quanto para brigar pela artilharia, que também é um desejo”, destacou.
Asa Branca e Grêmio Cecap também foram bem. O Asa derrotou o São Bento (Borebi) por 2 a 1, com gols de Murilo Godoi e Alessandro de Oliveira - Matheus Sgarbi descontou para o São Bento -; já o Grêmio Cecap, que fez o seu segundo jogo, venceu o Santa Cruz (Areiópolis) por 1 a 0, com gol marcado por Lucas Barbosa.
A surpresa da rodada foi a equipe da Prefeitura de Macatuba, que, com gols de Evandro Zuntini e Ricardo da Silva, derrotou o Palestra, um dos favoritos, por 2 a 1 - Josimar Gonçalves descontou para os lençoenses -.
A Copa Regional O ECO de Futebol Amador é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e promovida pelo jornal O ECO.
CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DO DOMINGO (12)
8h30 Bregão União da Vila 8 X 2 Alvorada Grupo D
8h30 Vagulão Palestra 1 X 2 Prefeitura de Macatuba Grupo C
10h30 Bregão Grêmio Cecap 1 X 0 Santa Cruz Grupo B
10h30 Vagulão Beira Rio 6 X 4 Comercial Grupo C
15h Bregão Alfredo Guedes 3 X 0 Unidos da Ponte Alta Grupo D
15h Vagulão Asa Branca 2 X 1 São Bento Grupo C
VEJA COMO ESTÁ A BRIGA PELA ARTILHARIA
Jogador Equipe Gols
Deivid Francisco Teixeira Amigos do Grilo 2
Jeferson Rosa Pedroso União da Vila 2
João Vítor da Silva Alfredo Guedes 2
Lucas Barbosa Grêmio Cecap 2
Marcelo Rafael Venâncio Comercial 2
Nivaldo José da Silva Júnior Mocoembu 2
Paulo Afonso Alves Moleques Levados 2
Rafael Correa União da Vila 2
Willian Roberto Rômulo Beira Rio 2
 
PERSONAGEM DA RODADA
MATADOR
“Começar vencendo e marcando dois gols é muito bom. Sou atacante e esse é sempre o maior objetivo, tanto para ajudar a minha equipe quanto para brigar pela artilharia, que também é um desejo”
João Vítor da Silva (atacante do Alfredo Guedes), autor de dois gols na vitória de 3 a 0 da equipe sobre o Unidos da Ponte Alta
 
 
 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia