Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-16 da Alba vence fora de casa e segue invicto na LBC
Equipe lençoense garantiu a vitória nos minutos finais contra Barra Bonita
Na última quinta-feira (9), a equipe sub-16 da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) deu mais um importante passo rumo à classificação para a segunda fase do campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). A equipe viajou até a cidade de Barra Bonita, onde enfrentou os donos da casa pela terceira rodada da competição e garantiu a vitória nos minutos finais de jogo.
Segundo o técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, os dois lados entraram focados em quadra e, desde o primeiro minuto, mantiveram o equilíbrio no jogo. A vitória lençoense foi construída nos instantes finais do último quarto, quando a equipe conseguiu converter duas cestas de três pontos e abrir uma curta vantagem no placar, que terminou em 57 a 53.
O resultado mantém o time local invicto e na liderança isolada da competição, com três vitórias em três jogos e seis pontos conquistados. A equipe entra em quadra novamente nesta sexta-feira (17), quando enfrenta o Colégio Objetivo/São Carlos. O jogo acontece a partir das 15h, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.
SUB-12 e SUB-14
As equipes sub-12 e sub-14 não tiveram a mesma felicidade em seus confrontos do último sábado (11). Ambas foram derrotadas pelos respectivos combinados da Escola Criarte/Bauru e seguem sem vencer na competição. O sub-12, recebeu os visitantes na quadra da EMEF Prof. Edwaldo Roque Bianchini, na Cecap, e terminou perdendo por 65 a 25. Já o sub-14, que jogou no Tonicão, fez um jogo mais equilibrado, mas não conseguiu impedir a derrota por 66 a 53.
Agora o sub-12 acumula duas derrotas em dois jogos - o primeiro foi de 37 a 28 para a Luso/Bauru -. O sub-14 tem três derrotas em três jogos - as outras duas foram de 49 a 47 para Presidente Prudente e 71 a 64 para a Luso/Bauru -. As equipes só voltam a jogar em julho. O sub-14 enfrenta Presidente Prudente no dia 2; o sub-12 joga contra Araçatuba no dia 30. Os dois jogos são fora de casa.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia