Publicidade
Publicidade
Publicidade
Projeto patrocinado pela Lwart formará turmas de teatro
Participantes aprenderão as técnicas que compõem uma montagem teatral desde práticas de atuação até a direção
Projeto patrocinado pela Lwart formará turmas de teatro
RETORNO - Equipe responsável pelo Jovem em Cena é a mesma que realizou no ano passado o projeto Curta Jovem - Foto: Divulgação
Jovens de Lençóis Paulista interessados pelo universo do teatro terão a oportunidade de participar de um curso gratuito de formação artística. Trata-se do projeto "Jovem em Cena", que tem como objetivo transmitir aos participantes os conhecimentos e as técnicas que compõem uma montagem teatral, abordando temas que vão desde práticas de atuação, figurino, cenário, iluminação, dramaturgia, até a direção. 
O curso, que terá duração de quatro meses - entre agosto e novembro -, conta com patrocínio do Grupo Lwart, por meio da Lei Rouanet, e será realizado pela produtora Educom.Arte que, no ano passado, também realizou o Projeto Curta Jovem, igualmente patrocinado pela empresa lençoense.
Ao todo serão oferecidas 90 vagas para interessados com idade entre 13 e 18 anos que estejam regularmente matriculados nos ensinos fundamental ou médio. Os participantes serão divididos em três turmas, duas com aulas na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian  - segunda-feira, das 13h30 às 17h30 e terça-feira, das 18h30 às 22h - e uma com aulas nos Espaço Cultural Cidade do Livro - terça-feira, das 13h30 às 17:30 -.
As inscrições tiveram início na quarta-feira (15) e seguem até o dia 4 de julho. Os interessados devem gravar um vídeo de apresentação dizendo seus nomes e idades, contando um pouco sobre as coisas que gostam de fazer e explicando porque querem participar do projeto. Todas as instruções e informações constam no site http://www.jovememcena.com.br.
A equipe da produtora responsável pelo projeto irá fazer a seleção dos participantes. O início das aulas, que acontecerão uma vez por semana (16 ao todo) está previsto para os dias 1º e 2 de agosto.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia