Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ozzy Osbourne Tribute celebra o Dia Mundial do Rock na Facilpa
Evento acontece no dia 10 de julho; banda se apresenta às 17h30
 Ozzy Osbourne Tribute celebra o Dia Mundial do Rock na Facilpa
COVER - Vocalista que interpreta Ozzy Osbourne garante que banda vai contagiar o público lençoense - Foto: Divulgação
O show Ozzy Osbourne Tribute será a principal atração do II Encontro de Rock. O evento, que será realizado no domingo, 10 de julho, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa), vai celebrar o Dia Mundial do Rock - comemorado no dia 13 de mesmo mês -. A apresentação do cover do "príncipe das trevas" acontece a partir das 17h30. Outras cinco bandas locais, entre elas o Alpharock, que em algumas músicas terá participação de coral formado por crianças, sobem ao palco a partir das 15h.
O vocalista Rodrigo Tomé da Silva (Ozzy Osbourne) disse que o show que será apresentado em Lençóis Paulista já percorreu os quatro cantos do País. A banda é considerada a melhor do Brasil na performance da carreira solo de Ozzy Osbourne. Tomé disse que a banda Ozzy Osbourne Tribute foi formada em 2001. Ele também participou de uma banda Ozzy Tribute na Inglaterra.
O II Encontro de Rock - o primeiro contou com Guns Cover Brasil em julho do ano passado -, começa às 15h com apresentação da banda Phantom Pain, seguida de Recall, Kimera Rock, Suicidal Dog, Ozzy Osbourne Tribute e Alpharock, que encerra o evento.
Os ingressos, que serão vendidos a partir de segunda-feira (20), custam R$ 10 e estarão disponíveis na Beer Fast, UP Camiseteria e Lock Look, em Macatuba. O II Encontro de Rock terá grande estrutura de som e luz da KGP e será encerrado por volta das 20h30. O evento tem o apoio da Associação Rural, Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, Rádios Ventura FM, Difusora AM, Atitude Comunicação e Jornal O ECO.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia