Publicidade
Publicidade
Publicidade
Palestra e Grêmio Cecap goleiam e eliminam jogo de volta
Sem dificuldade, equipes derrotaram São Domingos e Unidos da Vila, seus respectivos adversários, por 5 a 1
Palestra e Grêmio Cecap goleiam e eliminam jogo de volta
PELO ALTO - Disputa de bola aérea entre jogadores do Palestra (verde) e São Domingos
No último domingo, dia 31 de janeiro, cinco partidas disputadas nos estádios Archangelo Brega, o Bregão, e João Roberto Vagula, o Vagulão, marcaram a abertura da 10ª edição da Copa Lençóis de Futebol Amador. Os destaques da rodada foram Palestra e Grêmio Cecap, que golearam seus adversários e eliminaram os jogos de volta, garantindo a classificação direta para a segunda fase.
O Palestra não deu chance ao São Domingos e fechou o marcador em 5 a 1. O jogo, que aconteceu às 10h, no Vagulão, teve domínio total da equipe verde, que abriu o placar aos cinco minutos, com Davi Bueno, e sacramentou a vitória com uma atuação fora da média do atacante Josimar Gonçalves, autor dos outros quatro tentos. O gol de honra do São Domingos foi marcado por João Cleber, aos 40 da segunda etapa.
Com uma atuação segura do coletivo, o Grêmio Cecap repetiu o feito e também balançou as redes cinco vezes, despachando o Unidos da Vila. Os gols da equipe foram marcados por Lucas Barbosa, Luiz Brunaikovics (2), Mailon Moreira e Tiago Roda. Victor Gois descontou para o Unidos. A partida foi disputada no Bregão, às 15h.
Os outros três confrontos permaneceram indefinidos após os jogos de ida. O Grêmio da Vila, que venceu o Asa Branca por 1 a 0 (gol de Giuliano Carmelino), na partida das 8h, no Bregão, tem a vantagem do empate no jogo de volta. Quem se classificar enfrenta o Grêmio Cecap na segunda fase.
Atlético Paulista e Sport Lençóis, que empataram em 2 a 2 (Guilherme Braga e Jefferson Ferreira / Emerson Inácio e Júlio Benedito) no jogo das 8h, no Vagulão, vão em pé de igualdade para o segundo confronto. Quem passar pega o Palestra.
Paulistano e Atlético Lençóis, que também ficaram no empate em 2 a 2 (Kelvin Pinto e Lucas Santana / Deivid Oliveira e Diego Souza), na partida das 10h, no Bregão, definem no jogo de volta quem será o adversário da equipe da Duratex, classificada direto para a segunda fase no sorteio das chaves.
Os jogos de volta ainda não tiveram data e local definidos pela Liga lençoense de Futebol Amador (LLFA), que organiza a competição com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação. No próximo final de semana não haverá jogos por conta do carnaval. A próxima rodada deve acontecer apenas no dia 14 de fevereiro.
 
INFO
RESULTADOS DO DIA 31 DE JANEIRO - PRIMEIRA FASE
 
8h Bregão Asa Branca 0 X 1 Grêmio da Vila
10h Bregão Paulistano 2 X 2 Atlético Lençóis
15h Bregão Grêmio Cecap 5 X 1 Unidos da Vila
8h Vagulão Atlético Paulista 2 X 2 Sport Lençóis
10h Vagulão Palestra 5 X 1 São Domingos
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia