Publicidade
Publicidade
Publicidade
Campeões de mais quatro modalidades saem no fim de semana
Final do futsal masculino livre será disputada neste sábado, hidrobasquete, vôlei masculino e atletismo também movimentam
Campeões de mais quatro modalidades saem no fim de semana
FINAL - Equipes entram em quadra neste sábado para a decisão do título do futsal masculino livre - Foto: Divulgação
Restando poucas semanas para a finalização das disputas dos Jogos do Sesi (JOS) e Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista - o encerramento está previsto para o dia 29, segundo a Diretoria de Esportes e Recreação - , mais quatro modalidades terão os campeões definidos nesse final de semana de competições.
Hoje (18), a partir das 18h30, o Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, recebe o confronto decisivo do torneio de futsal masculino livre, entre Supermercados Santa Catarina e Grupo Lwart, que levaram a melhor sobre Vidraçaria Placca (9 x 4) e LP Net (4 x 2), respectivamente. Em caso de empate no tempo regulamentar, as equipes decidem o título em cobranças de pênaltis.
Também neste sábado, a partir das 14h, as piscinas do Clube Esportivo Marimbondo sediam o torneio de hidrobasquete, que terá a participação das equipes da Prefeitura de Lençóis Paulista, Grupo Lwart e Unimed. Todas se enfrentam entre si e a que obtiver os melhores resultados leva o título.
Amanhã (19), a Pista de Atletismo Juracy Cassita recebe, a partir das 8h, as competições de diversas modalidades masculinas e femininas de atletismo. No período da tarde, a partir das 14h, Grupo Lwart e Prefeitura de Lençóis se enfrentam pelo torneio de futebol society master. o jogo acontece no Grêmio Recreativo do Grupo Lwart, que também recebe, a partir das 16h30, as equipes da Prefeitura de Lençóis, Grupo Lwart e Duratex, que brigam pelo título do torneio de voleibol masculino.
 
SOCIETY LIVRE
Na noite de ontem, o local receberia os dois jogos do torneio de futebol society livre que foram cancelados no dia 3 por conta da chuva, mas, segundo a Diretoria de Esportes, o confronto previsto para às 20h20, entre Supermercados Santa Catarina e Sika, não seria disputado, já que, sem chance de brigar pelo título, as equipes teriam decidido, em comum acordo, não entrarem em campo.
O jogo das 18h50, entre Duratex e Grupo Lwart, por sua vez, definiria a parte de cima da tabela. Com 12 pontos, a LP Net ocupava o primeiro lugar, mas tanto Duratex como Grupo Lwart, com nove pontos, tinham chance de reverter a situação e terminar com o título em caso de vitória. O resultado da disputa você confere na próxima edição. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia