Publicidade
Publicidade
Publicidade
Briga pelo título começa neste domingo com dois jogos no Vagulão
Competição tem 12 equipes inscritas, divididas em quatro grupos de três; as duas melhores de cada avançam
Briga pelo título começa neste domingo com dois jogos no Vagulão
ESTREIA - Nova Lençóis encara Atlético Lençóis na abertura da competição, no foto confronto entre as equipes na Série B de 2015
Tem início neste domingo (19), no Estádio Municipal João Roberto Vagula, o Vagulão, a 7ª edição da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Ao todo 12 equipes, divididas em quatro grupos de três, disputam o título (ver info) desta edição, três a mais que no ano passado. Quatro são estreantes: Atlético Paulista, Atlético Lençóis, Athletic Lençoense e Vila Nova. Outras duas equipes voltam a disputar a competição este ano: Clube União Paulista - reativado recentemente - e Duratex.
Segundo Cláudio Abade, coordenador da LLFA, na primeira fase todos os times se enfrentam entre si em confrontos simples (apenas jogo de ida) dentro de suas respectivas chaves e os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final, na qual os confrontos serão compostos da seguinte forma: 1º do grupo A x 2º do grupo D; 1º do grupo B x 2º do grupo C; 1º do grupo C x 2º do grupo B; 1º do grupo D x 2º do grupo A.
Na primeira rodada, amanhã, entram em campo equipes dos grupos A e B. Às 13h, jogam Atlético Paulista e Atlétiko Kaju; às 15h entram em campo Nova Lençóis e Atlético Lençóis.
 
EQUIPES PARTICIPANTES
Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
Atlético Paulista Nova Lençóis SPORT LENÇOIS Unidos da Vila
Atlético Kaju Atlético Lençóis Athletic Lençoense Vila Nova
União Paulista Grêmio da Vila Duratex XV de Dezembro
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia