Publicidade
Publicidade
Publicidade
FAAG lança Pedagogia para Licenciados
Curso é destinado a quem tem qualquer graduação em licenciatura e duração é de 18 meses
Ampliar o conhecimento é fundamental em qualquer área profissional, especialmente hoje em dia, quando o mercado está ainda mais exigente e com uma forte retração de contratações. A FAAG acaba de lançar Pedagogia para Licenciados, cujo público-alvo são graduados em qualquer licenciatura plena. O curso tem duração de 18 meses e será iniciado em agosto com aulas de segunda a quinta-feira.
"O diferencial é que o interessado, por já ter um curso de graduação em licenciatura, tem a oportunidade de conquistar um segundo título. Com o  curso de Licenciatura em Pedagogia amplia-se a atuação profissional, permitindo  o exercício do magistério na educação infantil e em séries iniciais, incluindo cargos de coordenação, supervisão e gestão escolar", destaca Fabiana Zanella, vice-diretora acadêmica da FAAG.
O interessado não precisa prestar vestibular para fazer o curso, justamente por se tratar de uma segunda licenciatura. A vaga é obtida por meio de aproveitamento de disciplinas já cursadas. Mais informações podem ser acessadas  pelo site www.faag.com.br ou telefone: (14) 3262-9400. A Faculdade de Agudos fica na avenida marginal Vereador Delfino Têndolo, 1.200, em Agudos. (Assessoria de imprensa)
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia