Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acesso ao Conecta Lençóis terá alterações a partir de 27/06
Usuários do sistema deverão informar número do cartão do cidadão e senha cadastrada no portal Conecta Lençóis
A Diretoria de Tecnologia da Informação comunica que a partir do dia 27/06 (segunda-feira) os acessos à internet Wi-Fi serão realizados exclusivamente através do uso do número do cartão do cidadão e senha cadastrada no portal "Conecta Lençóis", em vez de se utilizar o e-mail atual.
Caso o usuário deste sistema ainda não tenha realizado seu cadastro no portal "Conecta Lençóis", a sugestão é que realize sua ativação o mais breve possível para evitar problemas e transtornos. 
O cadastro no Portal "Conecta Cidadão" é simples, garante a conectividade, oferecendo ao internauta notícias exclusivas e acesso a serviços públicos com maior comodidade. A partir da definição da senha no portal, o usuário passará a utilizar o número do cartão do cidadão e a senha como único meio de acesso ao Wi-Fi "Conecta Cidadão". 
Se o usuário já possui cadastro no "Portal Conecta Lençóis" a migração já foi realizada automaticamente e o login utilizado será o número do cartão do cidadão. Lembrando que a partir do dia 27/06, o acesso através do e-mail será desativado.
Com o objetivo de facilitar o cadastramento de novos dispositivos na rede "Conecta Cidadão", no dia 27/06 serão realizadas alterações nos critérios de acesso à rede, sendo necessário alterar as configurações no seu dispositivo. Para tanto será necessário acessar as configurações de rede e utilizar o recurso "Esquecer a rede" ou "Modificar a rede" e quando solicitado digitar a nova frase de segurança que será wificidadao (minúsculo e sem espaços ou acentos, a antiga irá ser desativada). A alteração da frase de segurança deverá ser realizada apenas a partir do próximo dia 27/06.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia