Publicidade
Publicidade
Publicidade
Faltam 30 dias para a passagem da Tocha Olímpica em Lençóis
Ao todo, 14 condutores terão o privilégio de conduzir a tocha olímpica
Faltam exatos 30 dias para a passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 em Lençóis Paulista. No domingo, 17 de julho, 14 condutores terão o privilégio de carregar a chama olímpica, símbolo das Olimpíadas. A jornada da Tocha Olímpica Rio 2016, teve início em 3 de maio, em Brasílias e passará por mais de 300 cidades, até se instalar no Rio de Janeiro, dando início às Olimpíadas, que ocorrem de 5 a 21 de agosto.
A Tocha Olímpica Rio 2016 passará por Lençóis Paulista no domingo, 17 de julho. Os condutores percorrerão um trajeto de 2,6 quilômetros. O comboio sairá por volta de 16h40 do Tonicão, seguirá pela Rua Antônio Tedesco até a Praça Comendador José Zillo, onde haverá uma celebração por cerca de 15 minutos. Em seguida o revezamento percorrerá a Avenida Geraldo Pereira de Barros, descerá a Rua Manoel Amâncio, para em seguida prosseguir pela Rua 15 de Novembro e terminar no Parque do Paradão, onde também haverá um momento de celebração.
No dia 17 de julho, o comboio da Tocha Olímpica Rio 2016 virá de Botucatu e depois de passar por Lençóis Paulista seguirá para Bauru. A Prefeitura de Lençóis Paulista sentiu-se lisonjeada com a escolha da cidade, selecionada entre os 300 municípios brasileiros, pelo comitê Rio 2016, para receber a passagem da Tocha Olímpica.
 
Grande celebração
A Prefeitura ficará responsável pela contratação de equipamentos de som nos dois locais de concentração (Praça Comendador José Zillo - Concha Acústica e Parque do Paradão) e sinalização do trecho por onde os condutores passarão. Para este tipo de contratação de serviço o orçamento é de R$ 5 mil.
O comitê local que organiza a passagem da Tocha por Lençóis Paulista prepara uma grande festa para o domingo. Um cordão humano será formado por estudantes da rede municipal de ensino. Serão utilizados placas, faixas e sinalização durante o trajeto e os estudantes estarão uniformizados com a camiseta que vestiram durante o desfile cívico do aniversário da cidade. A estrutura terá o suporte de servidores municipais, atletas da cidade e apresentações de artistas locais, portanto sem gerar custos ou despesas para o orçamento do município envolvendo as Diretorias de Cultura, Educação, Esporte, Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda.
O comitê local de organização convidar a população para que participe desta grande celebração de cidadania, do esporte e união dos povos, temas muito bem representados pela chama olímpica que percorrerá as ruas de Lençóis Paulista no domingo, 17 de julho, a partir das 16h30.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia