Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-16 termina primeiro turno da LBC na liderança
Na sexta, equipe lençoense bateu São Carlos segue invicta com quatro vitórias
Na tarde da última sexta-feira (17), no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), com uma incontestável vitória sobre o Colégio Objetivo/São Carlos, a equipe sub-16 masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) garantiu por antecipação a primeira colocação do primeiro turno do campeonato da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC).
Com toda a equipe “em uma tarde muito inspirada”, como destacou o técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, os garotos da Alba não deram a mínima chance aos adversários. Jogando com eficiência na defesa e precisão no ataque, os lençoenses fizeram valer o mando de jogo e intimidaram os visitantes, fechando o placar em 97 a 24.
O resultado, além de garantir a liderança antes mesmo da finalização dos jogos do primeiro turno, mantém o time invicto na competição, com quatro vitórias em quatro jogos - as outras três foram Bauru Basket (61 a 66), Jaú (107 a 31) e Barra Bonita (53 a 57) -.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia