Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atlétiko Kaju estreia com vitória de virada sobre Atlético Paulista
Nova Lençóis e Atlético Lençóis ficam apenas no 0 a 0
Atlétiko Kaju estreia com vitória de virada sobre Atlético Paulista
MORNO - Nova Lençóis e Atlético Lençóis estreiam sem balançar as redes - Foto: Elton Laud/O ECO
O Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), sediou, na tarde do último domingo (19), a rodada inaugural da 7ª edição da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
Foram disputados dois jogos válidos pelos grupos A e B, respectivamente. Na primeira partida, às 13h, o Atlétiko Kaju saiu perdendo, mas venceu o Atlético Paulista de virada, por 2 a 1. Heldert Mussoline e Anderson Ribeiro marcaram para o Kaju; Gerson Murilo de Mora fez o gol do Paulista. No jogo de fundo, Nova Lençóis e Atlético Lençóis tiveram chances, mas esbarraram nas boas atuações defensivas de ambos os lados e não saíram do 0 a 0.
No próximo domingo (26), entram em campo as equipes dos grupos C e D. Athletic Lençoense e Duratex se enfrentam às 13h, pelo grupo C. Vila Nova e XV de Dezembro jogam às 15, pelo grupo D. Os dois jogos são no Vagulão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia