Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grupo Lwart domina fim de semana de disputas
Empresa terminou com títulos do hidrobasquete, futsal e voleibol; Supermercados Santa Catarina foi o maior vencedor
Grupo Lwart domina fim de semana de disputas
DOMINOU - Supermercados Santa Catarina conquistou quatro das 13 medalhas de ouro no atletismo - Foto: Elton Laud/O ECO
O fim de semana dos Jogos do Sesi (JOS) e Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) de Lençóis Paulista foi bem movimentado. As competições, que vão chegando ao fim depois de mais de dois meses de disputas - o encerramento está previsto para o dia 29, segundo a Diretoria de Esportes e Recreação -, tiveram definidos, entre a sexta-feira (17) e o domingo (19), os campeões em mais cinco modalidades.
Na noite de sexta, no Grêmio Recreativo do Grupo Lwart, foi definida a classificação final do torneio de futebol society livre. Após vitória por W.O do Grupo Lwart sobre a Duratex, a equipe da LP Net, que já havia encerrado sua participação, se manteve na primeira colocação com 12 pontos. O Grupo Lwart, que alcançou a mesma pontuação, terminou na segunda colocação por ter perdido o confronto direto. A Duratex, por sua vez, terminou em terceiro, com nove pontos.
Na tarde do sábado (18), a equipe A do Grupo Lwart se sagrou campeã do torneio de hidrobasquete, disputado piscinas do Clube Esportivo Marimbondo (CEM). Prefeitura de Lençóis Paulista e Grupo Lwart B - que entrou no lugar da equipe da Unimed - terminaram na segunda e terceira colocações, respectivamente.
No início da noite do sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, o Grupo Lwart também conquistou o título do torneio de futsal masculino livre ao derrotar a equipe do Supermercados Santa Catarina por 6 a 5. A terceira colocação ficou com a LP Net.
Na manhã do domingo (19), a Pista de Atletismo Juracy Cassita recebeu as competições de atletismo. Ao todo foram disputadas 13 provas, entre as categorias masculino, feminino e master masculino. Quem faturou mais medalhas de ouro foi o Supermercados Santa Catarina, quatro no total (confira abaixo os vencedores).
No domingo à tarde, o Grupo Lwart garantiu mais um título, desta vez no torneio de voleibol masculino, que também teve a participação das equipes da Prefeitura de Lençóis e Duratex, segunda e terceira colocadas, respectivamente. Tanto Grupo Lwart quanto Prefeitura de Lençóis derrotaram a Duratex por 2 sets a 0. O confronto entre as duas equipes terminou com vitória de 2 sets a 0 do Grupo Lwart. Os jogos foram disputados no Tonicão.
O jogo do torneio de futebol society master entre Grupo Lwart e Prefeitura de Lençóis, que seria disputado às 14h, no Grêmio Lwart, foi transferido para o dia 25, às 15h.
 
MEDALHISTAS DE OURO NO ATLETISMO
MASCULINO
100 metros - Murilo Henrique Godoi (Avulso)
200 metros - Murilo Henrique Godoi (Avulso)
400 metros - Anderson Augusto Angélico (Supermercados Santa Catarina)
800 metros - Maicon André da Silva (Duratex)
3000 metros - Anderson Augusto Angélico (Supermercados Santa Catarina)
Salto em altura - Alessandro Mariano (Sika)
Salto em distância - Murilo Henrique Godoi (Avulso)
Arremesso de peso - Reinaldo Santos (Grupo Lwart)
 
FEMININO
800 metros - Maria José de Mora (Supermercados Santa Catarina)
3000 metros - Maria José de Mora (Supermercados Santa Catarina)
 
MASTER MASCULINO
100 metros master - Genésio Martins (Sika)
Salto em altura - Luiz Carlos Zangareli (Grupo Lwart)
Salto em distância - Ilso Messias (Duratex)
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia