Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inscrições para diversos cursos continuam sendo feitas
Cerca de 200 vagas ainda estão disponíveis em dias e horários variados
Inscrições para diversos cursos continuam sendo feitas
DÁ TEMPO - Casa da Cultura ainda tem cerca de 200 vagas disponíveis para o primeiro semestre
Para os que perderam a oportunidade, ainda dá tempo de realizar a inscrição em alguns dos cursos de artes oferecidosgratuitamente pela Casa da Cultura Prof.ª Maria BoveConeglian no primeiro semestre. De acordo com informações atualizadas na manhã de sexta-feira, dia 5, cerca de 200 vagas ainda estavam disponíveis em 13 cursos das áreas de música, teatro e dança.
Os cursos com vagas remanescentes são os seguintes: clarinete, sax tenor, sax alto, flauta transversal, percussão, canto coral, teatro (infantil e infanto-juvenil), baby class, street dance, jazz (infantil e adulto), flamenco, dança de salão e ballet (infantil e adulto). Os dias, horários e indicação de idade variam para cada curso.
Os interessados devem comparecer à Casa da Cultura, na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. As vagas continuarão sendo preenchidas por ordem de chegada.As inscrições podem ser feitas, no máximo, até o dia 13, sexta-feira.O início das aulas está previsto para a segunda-feira, dia 15.
Os documentos necessários são RG, Cartão Cidadão e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. No ato da inscrição, devem ser doados dois gibis ou livros infantis em bom estado.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia