Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vereadores aprovam o Plano de Carreiras dos Servidores
Plano foi aprovado por unanimidade pelos vereadores em duas sessões
O Plano de Carreiras e sistema de avaliação funcional dos servidores municipais foi aprovado nesta segunda (20) na Câmara municipal de Agudos. O projeto de Lei Complementar nº 02, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. Servidores municipais acompanharam a votação no plenário da câmara.
O presidente da Câmara Glauco Batata ressaltou a importância do plano para os servidores municipais. "É um plano que valoriza o servidor, principalmente na sua formação e qualificação intelectual e profissional. A partir de agora, o Município tem condições de valorizar aqueles servidores que se dedicam e buscam um constante aprimoramento na sua carreira, esse era um sonho que todos os servidores tinham e os vereadores foram fundamentais na elaboração e aprovação do plano de carreira, podemos contribuir participando de reuniões com os servidores e sugerindo melhorias no plano original e que acabou ficando moderno e que vai ajudar muito os servidores”.
Glauco Batata fez questão ainda de agradecer a todos os vereadores que não mediram esforços para que o plano de carreira fosse aprovado no prazo e ao presidente do sindicato dos servidores municipais Luiz Henrique Danelon que teve atuação decisiva na articulação e aprovação do referido plano, agradeceu ainda ao prefeito Everton que também não mediu esforços para que esse plano fosse elaborado e aprovado. 
A elaboração do plano de Carreiras e sistema de avaliação funcional começou em 2013. Foram feitas várias reuniões pela comissão formada para a elaboração do plano e na ultima semana foram feitas reuniões na câmara entre os vereadores e a comissão da educação e com os servidores municipais.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia