Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jovem é preso acusado de tráfico
Rapaz de 23 anos já havia cumprido 1 ano e 8 meses pelo mesmo crime em Pirajuí
D.H.S., 23 anos, foi preso na noite desta segunda no Jardim Primavera, em Lençóis Paulista, acusado de tráfico de drogas. Equipe da Força Tática fazia patrulhamento localizou o jovem em uma viela do bairro.
Quando os policiais desembarcaram, o jovem empreendeu fuga. O jovem ofereceu resistência, sendo necessário uso de força moderada e algemas para contê-lo.  Detido, com ele, os policiais localizaram em um pote contendo 13 pedras de crack. 
Em buscas na residência, os policiais localizaram no interior de um tênis 46 porções de maconha e no compartimento de pilha de um rádio, os policiais encontraram mais 73 pedras de crack e 9 pinos de cocaína. A polícia ainda apreende R$ 367,00 em dinheiro.
De acordo com o sargento Azevedo, o jovem já cumpriu pena de 1 ano e 8 meses por tráfico em Pirajuí. Ele se mudou para Lençóis Paulista na casa de um tio em busca de emprego, mas estava traficando, segundo a polícia. Na Delegacia de Polícia, D.H.S. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia