Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hospital Piedade realiza 1ª Costela de Chão Solidária
Evento acontece no dia 31 deste mês, adesões custam R$ 30 e já podem ser adquiridas nos pontos de venda
A Associação Beneficente Hospital Nossa Senhora da Piedade de Lençóis Paulista realiza com apoio de voluntários e patrocínio de empresas do município, a 1ª Costela de Chão Solidária. O evento, que acontece no domingo, dia 31 de julho, no recinto de exposições José Oliveira Prado (Facilpa), visa arrecadar fundos para a entidade, que é mantenedora do Hospital Piedade.
As adesões para o almoço, que além da deliciosa costela feita no fogo de chão, terá como acompanhamento arroz, farofa e mandioca cozida, custam R$ 30 por pessoa (bebidas como água, refrigerante e cerveja serão vendidas separadamente). Os pontos de venda são o setor de marketing do HNSP, Auto posto Avenida, Beer Fast, Container, Mariha Modas e Le Mans Centro Automotivo.
Durante o evento, que terá locução de Wande Garcia e animação das duplas Nino e Fernando, Wil Robson e Paraense e da cantora Júlia Nunes, também acontece os sorteio das rifas de itens que estão sendo arrecadados no comércio - a venda será feita no local - e um leilões de diversos produtos.
Mais informações podem ser obtidas no HNSP, pelo telefone (14) 3269-1039. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia