Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jogando no Csec, equipe adulta derrota Marília por 3 sets a 1
Resultado deixa os lençoenses na liderança do grupo C após o encerramento da primeira fase do Paulista da APV
Jogando no Csec, equipe adulta derrota Marília por 3 sets a 1
AGORA É TRABALHO - Após classificação, Sempre Vôlei tem um mês de preparação antes da segunda fase - Foto: Arquivo/OECO
No último sábado, dia 25 de junho, a equipe adulta masculina do Programa Sempre Vôlei Lençóis, gerenciado pela Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista (AAVLP), encerrou com vitória sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista, promovido pela da Associação Pró Voleibol (APV).
Com o apoio da torcida, que compareceu em bom número ao Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec), os lençoenses levaram a melhor sobre a forte equipe de Marília e terminaram com uma vitória de 3 sets a 1, com parciais de 25 a 18, 31 a 33, 25 a 22 e 25 a 22.
Com o resultado, a equipe local termina a primeira fase da competição na primeira colocação do grupo C, com cinco vitórias em seis jogos. A única derrota foi justamente para Marília (3 sets a 2), no confronto disputado no dia 4 de junho, na casa dos adversários. As duas equipes estão classificadas para a segunda fase (série ouro) - Marília terminou em segundo, também com cinco vitórias em seis jogos - e aguardam a definição dos confrontos, que só devem acontecer em agosto.
Segundo o coordenador do Programa Sempre Vôlei e técnico da equipe adulta, Douglas Coneglian, o Dodô, na próxima fase as seis equipes classificadas - duas de cada grupo - se enfrentam entre si e as quatro melhores seguem para o quadrangular final da série ouro.
“Terminamos a primeira fase com uma excelente campanha, fechando com chave de ouro com vitória em casa. Ainda não temos a definição dos adversários na próxima fase, mas sabemos que vai ser uma competição difícil. Vamos seguir com a preparação para tentar mais uma conquista para o voleibol de Lençóis Paulista”, comenta o técnico.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia