Publicidade
Publicidade
Publicidade
Readers perde fora de casa no Caipira Bowl
Equipe lençoense manteve equilíbrio com Araras Steel Hawks, mas perdeu de 3 a 0
Readers perde fora de casa no Caipira Bowl
DE VOLTA À ATIVA - Readers entram em campo em Sorocaba contra o Tietê Ducks - Foto: Divulgação
Faltando menos de um mês para a “Cidade do Livro” se tornar novamente a capital do flag football (modalidade de futebol americano) por um dia, já que recebe no dia 31 deste mês duas partidas do Campeonato Paulista da modalidade, o Lençóis Paulista Readers, equipe que representa a cidade na competição, volta aos gramados neste domingo (3), depois de mais de dois meses de folga no calendário.
A equipe local, que tem uma vitória (14 a 6 sobre o Monte Mor Calangos no dia 13 de março) e uma derrota (3 a 0 para o Araras Steel Hawks do dia 17 de abril) na competição, faz o seu terceiro jogo contra o Tietê Ducks Football, que acumula derrotas de 45 a 0 para o Avaré Scorpions, no dia 13 de março, e 24 a 8 para o Barretos Bulls, no dia 5 de junho.
A partida acontece na cidade de Sorocaba, a partir das 13h. Os confrontos entre Facens Caipiras Owls/Mastodons e Atibaia Super Chargers, às 10h, e São Carlos Bulldogs e Unicamp Eucalyptus, às 15h, completam a rodada.
De acordo com a tabela oficial divulgada no site da Associação Pró-Futebol Americano, organizadora da competição, o Readers, que integra a divisão oeste da conferência do interior, conhecida como Caipira Bowl, ocupa atualmente a nona colocação geral, apenas uma posição atrás da zona de classificação para os playoffs.
Em caso de vitória, os lençoenses podem terminar a rodada até na quinta colocação, ficando em situação mais cômoda para a rodada lençoense do dia 31, quando enfrentam a Politécnica Rats.
O Readers ainda terá pela frente duas grandes “pedreiras”. No dia 11 de setembro, também em Lençóis Paulista, o adversário é o atual campeão, Avaré Scorpions. No dia 9 de outubro, em Tietê, a equipe encara o Piracicaba Cane Cutters, campeão de 2013 e 2014.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia