Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alvorada e Drogaria São Francisco fazem “jogo dos desesperados”
Com duas derrotas em dois jogos, equipes se enfrentam amanhã em busca dos primeiros pontos no grupo D
Alvorada e Drogaria São Francisco fazem “jogo dos desesperados”
TUDO OU NADA - Com duas derrotas em dois jogos, Alvorada (vermelho e azul) e Drogaria São Francisco - Foto: Elton Laud/O ECO
Ainda sem pontos na tabela após dois jogos disputados no grupo D, Alvorada (Macatuba) e Drogaria São Francisco (Igaraçu do Tietê) entram em campo, nesse domingo (3), em busca da reabilitação na edição 2016 da Copa Regional O ECO de Futebol Amador de Lençóis Paulista. As equipes, que vêm de derrotas - ambas de 2 a 0 - para os lençoenses Expressinho e Alfredo Guedes, respectivamente, se enfrentam no confronto que abre a rodada, às 8h30, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão).
Quem levar a melhor vai a três pontos e segue vivo na briga pela classificação, quem perder, porém, vê o objetivo ficar mais distante, já que três das seis equipes da chave já somam seis pontos - União da Vila (Botucatu), Alfredo Guedes e Expressinho - e apenas quatro avançam às oitavas de final.
A situação mais complicada é a dos macatubenses, que além de não pontuar, acumulam oito gols negativos de saldo por conta da goleada de 8 a 2 sofrida para o União da Vila no primeiro jogo. Os igaraçuenses têm saldo negativo de quatro gols.
Apesar do momento delicado, Elsio Barros, técnico do Alvorada se mostra otimista e acredita na classificação. “Sabemos da dificuldade, mas ainda temos três jogos e vamos em busca desses pontos valiosos. Apesar da derrota no último jogo, acho que a equipe jogou bem, com exceção das duas falhas que resultaram nos gols que sofremos. Precisamos apenas de alguns acertos para ir em busca da classificação”, avalia.
 
GRUPOS A E B
O Vagulão também recebe, às 10h30, o jogo entre Mocoembu (Dois Córregos) e São José (Lençóis), válido pelo grupo A. No mesmo horário, no Estádio Municipal Archangelo Brega (Bregão), Vila Jardim (Avaré) e Santa Luzia (Lençóis) entram em campo pela mesma chave.
O Bregão ainda sedia duas partidas do grupo B. Às 8h30, jogam Atlético Macatuba e São Cristovão (Lençóis). No período da tarde, às 15h, Santa Cruz (Areiópolis) e Maringá (São Manuel) se enfrentam.
O jogo entre Moleques Levados (Botucatu) e Amigos do Grilo (Itatinga), que completaria a rodada do grupo A, foi transferido par ao dia 10. O Grêmio Cecap (Lençóis) folga no grupo B, que ficou com apenas cinco equipes por conta da desistência da equipe do Monte Mor (Botucatu).
A Copa Regional O ECO é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e promovida pelo Jornal O ECO.
 
CONFIRA OS JOGOS DA RODADA DO DOMINGO (3)
8h30 Bregão Atlético Macatuba X São Cristovão Grupo B
8h30 Vagulão Alvorada X Drogaria São Francisco Grupo D
10h30 Bregão Vila Jardim X Santa Luzia Grupo A
10h30 Vagulão Mocoembu X São José Grupo A
15h Bregão Santa Cruz X Maringá Grupo B
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia