Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tupã consegue verba para o Hospital Nossa Senhora da Piedade
Recurso é pedido de ex-vereador para deputado estadual Orlando Morando; Mendes Thame também encaminha dinheiro
Através do pedido do ex-vereador Claudemir Rocha Mio (PR), o Tupã, o deputado estadual Orlando Morando (PSDB) encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Piedade uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil.
Os recursos serão utilizados para a compra de equipamentos para a maternidade: três detectores fetais, uma seladora para a central de materiais esterilizados, dois berços aquecidos, um aparelho de fototerapia e oito computadores.
“Quero agradecer o deputado Orlando Morando por atender essas necessidades que são muito importantes para a entidade e principalmente para a população”, declarou o vereador Tupã. 
MAIS DINHEIRO
A Associação Beneficente Hospital Nossa Senhora da Piedade de Lençóis Paulista acaba de receber uma emenda parlamentar do Deputado Federal Antonio Carlos Mendes Thame (PV), no valor de R$ 283.800,00 reais. A mesma foi solicitada diretamente pela Diretoria do Hospital. O valor foi destinado graças à influência que os poderes executivo e legislativo municipais de Lençóis Paulista possuem na esfera federal, colaborando para efetivar o processo.
Com a emenda, serão adquiridos sete itens para o setor da maternidade: um ultrassom diagnóstico, três ventiladores pulmonares pressométricos e volumétricos, uma incubadora de transporte neonatal e dois aparelhos para fototerapia. Com isso, o Hospital melhora ainda mais os atendimentos da população, em especial dos recém-nascidos.
O Provedor do Hospital Ronaldo Luiz Conti agradece o empenho dos deputados federais e estaduais, e também dos poderes executivo e legislativo da cidade, que sempre se empenham para trazer recursos à entidade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia