Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vila Jardim e Mocoembu vencem e encaminham classificação no grupo A
Equipes derrotaram São José e Santa Luzia, respectivamente; No grupo B, com mais um W.O Atlético Macatuba está eliminado
Vila Jardim e Mocoembu vencem e encaminham classificação no grupo A
VITÓRIA - Mocoembu derrotou o São José por 4 a 2 (Foto: Elton Laud/O ECO)
A rodada do último domingo (3) da Copa Regional O ECO de Futebol Amador deixou Vila Jardim (Avaré) e Mocoembu (Dois Córregos) com a classificação encaminhada no grupo A. As equipes, que derrotaram os lençoenses Santa Luzia (4 a 0) e São José (4 a 2), respectivamente, chegaram a sete e seis pontos e dependem apenas de um empate para avançar às oitavas de final.

No grupo B, após mais um W.O - desta vez no confronto contra o São Cristovão (Lençóis) -, o Atlético Macatuba acabou eliminado da competição, deixando a chave com apenas quatro equipes. No outro jogo o Maringá (São Manuel) derrotou o Santa Cruz (Areiópolis) por 1 a 0.
Pelo grupo D, a Drogaria São Francisco (Igaraçu do Tietê) derrotou o Alvorada (Macatuba) por 3 a 0 e praticamente eliminou os macatubenses. A matéria completa você vê na edição impressa de quarta-feira (6).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia