Publicidade
Publicidade
Publicidade
Readers perde por apenas um ponto para o Ducks
Jogo foi o mais equilibrado da rodada do Caipira Bowl e terminou 18 a 17 para o time de Tietê
Readers perde por apenas um ponto para o Ducks
POR POUCO - Readers terminou com derrota por apenas um ponto para o Tietê Ducks - Foto: Divulgação
O Lençóis Paulista Readers, equipe de flag football (modalidade de futebol americano) local, viajou até a cidade de Sorocaba, no último domingo (3), para o seu terceiro compromisso no Campeonato Paulista da modalidade, promovido pela Associação Pró-Futebol Americano.
Os lençoenses, que vinham de vitória de 14 a 6 sobre o Monte Mor Calangos (dia 13 de março) e derrota de 3 a 0 para o Araras Steel Hawks (dia 17 de abril) enfrentaram o Tietê Ducks Football em busca de uma vitória que levaria a equipe à zona de classificação para os playoffs do Caipira Bowl (Conferência do Interior), mas terminaram derrotados por apenas um ponto: 18 a 17.
O coordenador e técnico do Readers, Murilo Gaspar Pascuotte, destaca que o jogo foi equilibrado e a vitória acabou escapando por conta de detalhes, mas apesar da derrota, a equipe está confiante na classificação. "A equipe não desistiu em nenhum momento. Começamos o jogo com uma intensidade menor que estávamos acostumados, mas, no intervalo, nos acertamos e conseguimos voltar ao jogo. Infelizmente não deu tempo de sairmos com a vitória, mas estamos contentes com a evolução", completa Pascuotte.
A rodada também teve as vitórias de 22 a 6 do Atibaia Super Chargers sobre o Facens Caipiras Owls/Mastodons e de 12 a 3 do São Carlos Bulldogs sobre o Unicamp Eucalyptus.
O próximo desafio do Readers será contra a Politécnica Rats, no dia 31 deste mês em Lençóis Paulista, que também recebe na mesma data o confronto entre Itapecerica Greens e Ducks Football. Os jogos estão previstos para acontecer no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), às 11h e 14h, respectivamente.
Na briga pela classificação, a equipe lençoense, que agora ocupa a 11ª colocação (três atrás da zona de classificação para os playoffs), ainda terá pela frente duas grandes “pedreiras”. No dia 11 de setembro, também em Lençóis Paulista, o adversário é o atual campeão, Avaré Scorpions. No dia 9 de outubro, em Tietê, a equipe encara o Piracicaba Cane Cutters, campeão de 2013 e 2014.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia