Publicidade
Publicidade
Publicidade
União Paulista estreia com vitória no grupo A
No grupo B, Nova Lençóis leva a melhor sobre o Grêmio da Vila
União Paulista estreia com vitória no grupo A
COM O PÉ DIREITO - União Paulista estreia com vitoria e classificação no Bregão - Foto Elton Laud/O ECO
Os primeiros classificados para segunda fase da 7ª edição da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador foram definidos na rodada do último domingo (3), nos estádios municipais Archangelo Brega (Bregão) e João Roberto Vagula (Vagulão).
Pelo grupo A, Danilo Gomes, Willian Granado e José Márcio de Paula garantiram a vitória de 3 a 2 do União Paulista sobre o Atlético Paulista - Carlos Henrique da Silva e Diego de Oliveira descontaram -, no jogo das 13h, no Bregão. A equipe fazia apenas sua estreia na competição, mas com o resultado assegurou a vaga na segunda fase, já que o Atlético Paulista vinha de derrota de 2 a 1 para o Atlétiko Kaju, na primeira rodada. Com a classificação, o União Paulista decide o primeiro lugar do grupo contra o Atlétiko Kaju. O jogo está previsto para o dia 17.
Pelo Grupo B, o Nova Lençóis também se garantiu na segunda fase ao derrotar o Grêmio da Vila por 4 a 1, com gols de Jeferson Narciso, Weliton Messias, Heldervan dos Santos, Júlio César Faustino - Sandro Cunha fez o gol de honra gremista -. A equipe, que empatou em 0 a 0 com o Atlético Lençóis na primeira rodada, chegou aos quatro pontos e, na pior das hipóteses, fica na segunda colocação. A outra vaga será definida no confronto entre Atlético Lençóis e Grêmio da Vila, também previsto para o dia 17. O Atlético joga por um empate.
No próximo domingo (10) entram em campo as equipes dos grupos C e D. Duratex e Sport Lençóis jogam às 13h, no Bregão. XV de Dezembro e Unidos da Vila se enfrentam no mesmo horário, no Vagulão.
A Copa Cidade do Livro é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia