Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vila Jardim vence e encaminha classificação no grupo A
Equipe derrotou o Santa Luzia por 4 a 0 em jogo tumultuado, interrompido aos 35 minutos por conta de agressões ao árbitro
Vila Jardim vence e encaminha classificação no grupo A
ESQUENTOU - Jogo entre Vila Jardim e Santa Luzia foi encerrado entes da hora por conta de agressões ao árbitro - Foto: Elton Laud/ O ECO
A rodada do último domingo (3) da Copa Regional O ECO de Futebol Amador, deixou o Vila Jardim (Avaré) com a classificação encaminhada no grupo A. A equipe, que derrotou o Santa Luzia (Lençóis) por 4 a 0 - gols de Diogo de Oliveira (2), Luís Cunha e Ricardo da Silva - no jogo das 10h30, no Estádio Municipal Archangelo Brega (Bregão), chegou a sete pontos e depende apenas de um empate para avançar às oitavas de final.
Apesar da goleada e da boa atuação coletiva da equipe visitante, o destaque do confronto acabou sendo a interrupção precoce da partida, por volta dos 35 minutos da segunda etapa. Os ânimos se exaltaram após jogadores do Santa Luzia interpretarem como pênalti a marcação de um tiro livre indireto dentro da área do Vila Jardim e iniciarem um bate boca com o árbitro Alceu Lopes Jr., que distribuiu cartões amarelos a vários atletas.
Entre os advertidos estavam os lençoenses Rogério Cardoso e Kelven Gonçalves, que em dois lances seguintes acabaram expulsos por faltas cometidas e partiram para a agressão física contra o juiz, que decidiu encerrar o jogo alegando falta de segurança.
Segundo Cláudio Abade, coordenador da Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA), que organiza a competição promovida pelo Jornal O ECO, apesar da confusão, a equipe lençoense não corre risco de sofrer qualquer sansão, mas as agressões foram relatadas na súmula e ambos os jogadores envolvidos serão julgados pela Comissão Disciplinar da LLFA e serão punidos de acordo com a interpretação do fato ocorrido.
 
GIRO PELA RODADA
Também pelo grupo A, no jogo das 10h30, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), com gols de Nivaldo Silva Jr. (2), José Marcos Barreto e Renato de Jesus, o Mocoembu (Dois Córregos) derrotou o São José (Lençóis) por 4 a 2 - Guilherme Braga e Natã Ferreira descontaram - e assumiu a segunda colocação da chave, com seis pontos (confira a classificação na tabela).
No grupo B, a rodada começou com um W.O do Atlético Macatuba, que enfrentaria o São Cristovão (Lençóis) no jogo das 8h30, no Bregão, mas não compareceu. A equipe, que também havia faltado ao confronto contra o Santa Cruz (Areiópolis), no dia 29 de maio, acabou sendo eliminada da competição pela LLFA, o que deixa a chave com apenas quatro integrantes - o grupo tinha apenas cinco times por conta da desistência do Monte Mor (Botucatu) -. No jogo das 15h, também no Bregão, o Maringá (São Manuel) derrotou o Santa Cruz (Areiópolis) por 1 a 0.
No único jogo do grupo D, a Drogaria São Francisco (Igaraçu do Tietê) derrotou o Alvorada (Macatuba) por 3 a 0 - gols de Jhone Souza (2) e Douglas Ferreira -, e entrou na zona de classificação, com três pontos, deixando os macatubenses praticamente sem chances, com três derrotas em três jogos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia