Publicidade
Publicidade
Publicidade
Idoso morre carbonizado em Agudos
Incêndio começou por volta das 6h; Em Lençóis, dois foram presos por tráfico
Benedito Maria dos Santos, 70 anos, morreu carbonizado dentro de sua própria casa no bairro Professor Simões, em Agudos, na madrugada de domingo, 2 de julho. Benedito estava sozinho no momento em que a casa pegou fogo. 
As chamas tiveram início por volta das 6 horas. Segundo testemunhas, os vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro e, quando foram verificar o que acontecia, se depararam com os três cômodos de alvenaria em chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou retirar a vítima, mas sem êxito. De acordo com informações dos bombeiros, a vítima morava com um filho, que não estava em casa quando ocorreu o incêndio. O morador foi sepultado ainda no domingo no Cemitério Municipal de Agudos. As causas do incêndio são investigadas pela Polícia Civil de Agudos.
Dois jovens presos
Um jovem de 18 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na manhã da última quinta-feira, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. Os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas na sua residência.
A operação foi feita em conjunto entre a Força Tática da 5ª Companhia da Polícia Militar e a Polícia Civil para cumprir um mandado de busca na avenida José Garrido Gil. O cachorro Kaleu participou da operação. 
Foram encontradas cerca de 240 pedras de crack prontas para a venda, além de outras cinco pedras brutas de crack, meio tijolo de maconha e uma pistola calibre 6.35 com uma munição intacta. Segundo o sargento Azevedo, quando menor, o jovem preso tinha passagem por roubo. Ele foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Na semana passada, mais um jovem de 18 anos foi preso acusado de tráfico, ratificando o alerta do tenente Tiago Zorzeto, de que o tráfico está levando muitos jovens à prisão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia