Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sebrae Móvel volta a Macatuba nesta quarta e quinta
Veículo oferece atendimento personalizado para pessoas que querem empreende ou já tem algum negócio
A equipe de consultores do Sebrae Móvel volta a Macatuba nestas quarta e quinta-feiras, dias 6 e 7 de julho, para dar atendimento gratuito e orientações aos empreendedores macatubenses. A consultoria gratuita visa estimular e fortalecer os negócios dos microempreendedores individuais no município, melhorando a renda dos trabalhadores e gerando novos postos de emprego.
Segundo a Sala do Empreendedor de Macatuba, a Unidade Móvel do Sebrae ficará estacionada na Praça dos Trabalhadores (na avenida Coronel Virgilio Rocha, perto do Terminal Rodoviário), onde a equipe de consultores do Sebrae atenderá gratuitamente aos interessados. O horário de atendimento é das 10h às 16h. Não é necessário agendar atendimento. Basta chegar e aguardar sua vez de receber as orientações ou tirar dúvidas com os consultores do Sebrae.
A presença da unidade móvel do Sebrae na cidade é uma ótima oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas e também para as pessoas que querem abrir o próprio negócio. O Sebrae estará à disposição dos empreendedores locais para tirar dúvidas sobre formalização e regularização das empresas de pequeno porte, bem como para passar orientações estratégicas para o sucesso dos empreendedores - tais como sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP.
 
SERVIÇO
Unidade Móvel do Sebrae em Macatuba
Dias: 6 e 7 de julho
Atendimento das 10h às 16h
Local: Praça dos Trabalhadores - Rodoviária - Avenida Coronel Virgilio Rocha
O atendimento é gratuito
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia