Publicidade
Publicidade
Publicidade
Autores de homicídio vão responder em liberdade
André Aparecido Sobrinho foi morto pelo marido e cunhado de duas mulheres agredidas pela vítima
Autores de homicídio vão responder em liberdade
Os autores do homicídio ocorrido nesta terça-feira em Lençóis Paulista vão responder em liberdade - Foto - Arquivo/ O ECO
Os autores do homicídio ocorrido nesta terça-feira em Lençóis Paulista vão responder em liberdade. O delegado responsável pelo caso chegou a pedir a prisão preventiva dos acusados nesta quinta-feira, mas a Justiça negou. Os autores são marido e cunhado de duas mulheres agredidas antes por André. Eles prestaram depoimento à polícia nesta sexta-feira.
No dia do crime, a vítima foi até a casa do autor do crime, localizada no Jardim Primavera, quando discutiram. A vítima se retirou da residência e prometeu voltar. E voltou, por volta das 15h45. Só que não encontrou o proprietário da casa, mas sim, sua esposa e a avó dela. 
Segundo testemunhas, o homem invadiu a residência com um pedaço de madeira e uma faca, quebrou alguns móveis do local e a agrediu as duas mulheres a pauladas. A esposa do dono da casa levou uma facada nas costas, mas não se feriu de forma grave. Em seguida, a vítima pegou as chaves da casa e disse que voltaria outra vez.
O marido da vítima chegou em casa e constatou o que havia acontecido. A esposa e avó dela foram levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Enquanto isso, o marido e um dos irmãos da mulher saíram à procura de do agressor. O corpo de André foi encontrado perto da linha férrea do bairro.  
Ele foi levado até a UPA de Lençóis, mas morreu assim que deu entrada na unidade. Ele foi morto com golpe de faca. O caso foi registrado como lesão corporal, dano e homicídio simples.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia