Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia distribui imagens à região para tentar identificar ladrões
Assaltantes levaram R$ 1,8 mil de estabelecimento comercial no Centro
A Polícia Civil de Lençóis Paulista distribuiu imagens para outras delegacias da região para tentar identificar autores de um roubo à uma lotérica registrado na manhã de quarta-feira no Centro de Lençóis Paulista. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, pelo investigador José Augusto Oller.
Os dois ladrões usando blusas com touca e óculos escuros, um deles armado, assaltaram uma lotérica na rua 15 de Novembro, por volta das 7h40. Eles levaram R$ 1,8 mil do estabelecimento comercial e, durante a fuga, para intimidar as vítimas, atirou contra o chão.
Segundo testemunhas, os ladrões fugira a pé. Durante a fuga. Ninguém ficou ferido. O roubo continua sendo investigado, mas até a tarde desta sexta-feira, os ladrões não haviam sido identificados.
Oller disse que pela maneira de agir, é possível que os dois sejam de cidades da região. Não está descartada também serem dependentes químicos, que sem dinheiro para adquirir droga, são ousados, põem em risco e se arriscam pelo entorpecente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia