Publicidade
Publicidade
Publicidade
Grupos A, C e D, completam a terceira rodada
Jogos, que acontecem no Bregão e no Vagulão, podem definir classificados
Grupos A, C e D, completam a terceira rodada
NA BRIGA - Estreante na competição, Asa Branca pode encaminhar classificação em caso de vitória amanhã - Foto: Elton Laud/OECO
Neste domingo (10), seis confrontos dos grupos A, C e D completam a terceira rodada da edição 2016 da Copa Regional O ECO de Futebol Amador. Os jogos, que acontecem nos estádios municipais Archangelo Brega (Bregão) e João Roberto Vagula (Vagulão) podem deixar encaminhada a classificação de algumas equipes para as oitavas de final da competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e promovida pelo Jornal O ECO.
No grupo D, três equipes têm chance de classificação na rodada. No jogo das 8h30, no Bregão, Alfredo Guedes (Lençóis) e União da Vila (Botucatu), ambos com seis pontos, se garantem em caso de vitória. O mesmo vale para o Expressinho (Lençóis), que também tem seis pontos e se classifica se  no jogo das 10h30 - também no Bregão - derrotar o Unidos da Ponte Alta (Barra Bonita), que, por sua vez, não pode nem pensar em perder, já que ainda não pontuou na competição.
No grupo C, que concentra os jogos no Vagulão, a disputa está mais equilibrada, mas Prefeitura de Macatuba e Asa Branca (Lençóis), ambos com quatro pontos, podem deixar a rodada em situação bem tranquila em caso de vitória. Os Macatubenses jogam às 10h30, contra o Beira Rio (Botucatu), que tem três pontos. Os lençoenses enfrentam o Comercial (Agudos), que tem apenas um ponto, no jogo das 15h. São Bento (Borebi) e Palestra (Lençóis), com um e três pontos, respectivamente, abrem a rodada às 8h30.
Pelo grupo A, o Amigos do Grilo (Itatinga), que tem quatro pontos, também dificilmente ficará de fora da próxima fase em caso de vitória sobre o Moleques Levados (Botucatu), no jogo que encerra a rodada às 15h, no Bregão. Os botucatuenses, com apenas um ponto, precisam da vitória para continuar sonhando com a vaga.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia