Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vôlei masculino conquista título dos Jogos Abertos do Idoso
Lençoenses derrotaram na final a equipe de Itatiba; competição aconteceu na cidade de Barretos
Vôlei masculino conquista título dos Jogos Abertos do Idoso
RECEPÇÃO - A equipe de voleibol adaptado foi recebida na prefeitura municipal pela prefeita Bel Lorenzetti
A equipe masculina de voleibol adaptado da categoria B (acima de 70 anos) conquistou, no último domingo (3), o titulo da modalidade na 20ª edição dos Jogos Abertos do Idoso (JAI). A competição, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, foi disputada entre os dias 29 de junho e 3 de julho, na cidade de Barretos e reuniu cerca de 2,2 mil pessoas - entre atletas, comissões técnicas e equipes de apoio - de 156 cidades paulistas.
Os participantes, que garantiram suas vagas pelo desempenho nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) nas oito regiões esportivas do estado (campeões e vice-campeões), competiram em 30 diferentes modalidades masculinas, femininas e mistas. Os atletas de Lençóis Paulista se classificaram após conquistarem o título nos JORI da 3ª Região Esportiva, disputados no mês de março, em Botucatu.
Na primeira fase dos JAI, os lençoenses se classificaram na segunda colocação do grupo A, com vitórias sobre Ribeirão Preto (15 x 11 e 15 x 9) e Barueri (15 x 7 e 15 x 11) e derrota para Tanabi (12 x 15 e 16 x 17).
A equipe local garantiu vaga na semifinal ao derrotar Presidente Prudente (15 x 12 e 15 x 11) e se classificou para a decisão superando Jundiaí (15 x 3 e 15 x 8). O título veio com mais uma vitória sobre de 2 sets a 0, desta vez sobre a equipe de Itatiba (15 x 7 e 15 x 13). Jundiaí derrotou Tanabi por 2 sets a 1 (13 x 15, 15 x 11 e 15 x 13) e ficou com o terceiro lugar.
Na classificação geral, a delegação de Lençóis Paulista, que também teve a participação do nadador Antonio Carlos Rocha, que não obteve medalhas, ficou 32ª colocação, com nove pontos. A campeã dos JOI foi Piracicaba, que terminou com 60 pontos. Sorocaba, com 52 pontos, e Guarulhos, com 51, completaram o pódio.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia