Publicidade
Publicidade
Publicidade
Unidos da Vila e Sport Lençóis estreiam neste domingo
Equipes enfrentam XV de Dezembro e Duratex, respectivamente; jogos acontecem às 13h, no Bregão e no Vagulão
Unidos da Vila e Sport Lençóis estreiam neste domingo
ESTREIA - Unidos da Vila entra em campo contra o XV de Dezembro - Foto: Wagner Gonçalves
A rodada deste domingo (10) da 7ª edição da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador marca a estreia das duas últimas equipes na competição. Pelo grupo C, o Sport Lençóis faz seu primeiro jogo contra a Duratex, que, na rodada do dia 26 de junho, estreou sofrendo uma goleada de 9 a 1 para o Athletic Lençoense. O jogo acontece às 13h, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão).
Mesmo estando apenas estreando, o Sport Lençóis garante a classificação se vencer o jogo e decide a primeira colocação do grupo no confronto contra o Athletic Lençoense, previsto para o dia 24.
O outro estreante, Unidos da Vila, enfrenta o XV de Dezembro e, em caso de vitória, também sai da rodada com a classificação garantida, já que o XV foi derrotado por 2 a 1 pelo Vila Nova  na rodada do dia 26 de junho. O confronto acontece às 13h, no Estádio Municipal Archangelo Brega (Bregão).
Até o momento, três equipes já estão classificadas e aguardam a última rodada para a definição dos confrontos da segunda fase. No grupo A, União Paulista e Atlétiko Kaju derrotaram o Atlético Paulista e decidem o primeiro lugar no dia 17. No grupo B, o Nova Lençóis garantiu a vaga com quatro pontos - empatou com o Atlético Lençóis e ganhou do Grêmio da Vila - e aguarda o confronto entre Grêmio da Vila e Atlético Lençóis pára saber se será o primeiro ou o segundo colocado do grupo.
A Copa Cidade do Livro é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Diretoria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia