Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bota Fora do comércio tem descontos de até 70%
Super liquidação de inverno fecha a Rua XV de Novembro hoje das 9h às 17h; pipoca, quentão, brinquedos e ofertas
Bota Fora do comércio tem descontos de até 70%
SERVIÇO - Rua XV de Novembro vai ficar fechada hoje das 9h às 17 para o 1º Super Bota Fora da Acilpa
Dar um olé na crise, desovar as roupas de inverno e reforçar o caixa para o mês de julho. Estes são os objetivos gerais do 1º Super Bota Fora da Acilpa que acontece hoje, das 9h às 17h, na Rua XV de Novembro. Além das lojas localizadas na principal rua do comércio lençoense, foram convidadas todas as empresas associadas. Inclusive os lojistas da Avenida 25 de Janeiro, que sofreram com a inundação, vão vender suas mercadorias em uma grande tenda montada no meio da rua.
A gerente da Acilpa, Ana Lúcia Vieira, convida a população para aproveitar os preços e levar as crianças para se divertirem. “Nós vamos montar brinquedos infláveis e distribuir pipoca e algodão doce. Tem quentão para os adultos e preços excelentes”, destaca. Os brinquedos e as guloseimas são de graça.
O consumidor vai encontrar uma infinidade de produtos com preços bem abaixo dos praticados. Algumas lojas vão expor as mercadorias na calçada, outras vão trabalhar normalmente nos estabelecimentos. Em comum, os descontos que variam de 10% a 70%. A dica é pesquisar para fazer a melhor compra que pode ser parcelada nos cartões, cheque ou crediário.
E o que não falta são opções. Roupas de inverno para crianças e adultos, roupas de cama, mesa e banho e acessórios. “Nós estamos com a promoção Festival de Inverno que oferece descontos de até 60% em uma infinidade de produtos para adultos, jovens e crianças. Vale a pena conferir”, diz a gerente de uma loja de confecções, Suhreme Paccola.
Se a proposta é comprar calçados, o consumidor pode se preparar para gastar a sola do sapato. São muitas ofertas, principalmente para as mulheres. As botas estão em todas as vitrines. “A nossa Megaliquidação está com calçados e bolsas femininas com descontos de até 50%. Tudo parcelado”, garante a gerente de uma loja de calçados femininos, Vânia Almeida.
As opções e os preços estão bem variados para atender todos os gostos. “Neste sábado vamos ter óculos de sol a partir de R$ 99 das mais variadas grifes”, anuncia Gisa Contente, dona de uma das óticas da região central.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia