Publicidade
Publicidade
Publicidade
Frigol realiza workshop sobre qualidade no frigorífico
Professor de engenharia da qualidade da Unicamp, Pedro Eduardo de Felício, fez palestra em evento
A busca pela qualidade em todos os processos internos do frigorífico e a própria exigência do mercado por elevados padrões de segurança alimentar levaram a Frigol S.A., de Lençóis Paulista (SP), a realizar o 1º Workshop Qualidade Frigol, no final de junho.
No total, mais de 50 profissionais das áreas de controle e garantia de qualidade, indústria e diretoria participaram do evento, que teve uma programação focada na disseminação de conhecimento das rotinas internas de qualidade. Como atração especial, a Frigol levou o prof. Pedro Eduardo de Felício, da área de Engenharia de Alimentos da Unicamp, um dos maiores conhecedores do país sobre processamento e qualidade de carne bovina.
“A Frigol tem o compromisso da qualidade em todas as etapas da produção de carne bovina e suína. As práticas internas têm papel essencial nesse processo. Além de palestras técnicas ligadas a cada fase do abate e processamento, é inspirador compartilhar com a equipe um pouco do conhecimento do prof. Pedro de Felício, que muito contribuiu para a qualificação da nossa equipe nesse campo”, ressalta Orlando Negrão, Diretor de Operações da Frigol S.A.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia