Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fãs de rock se encontram amanhã na Facilpa
Sete bandas vão se apresentar, das 15h às 20h30; Tributo a Ozzy Osbourne se apresenta às 17h30
Fãs de rock se encontram amanhã na Facilpa
SHOW Tributo a Ozzy Osbourne será uma das atrações
Amanhã, a partir das 15h, fãs do bom e velho rock and roll se encontram no Recinto de Exposições José Oliveira Prado, a Facilpa, para o II Encontro de Rock em homenagem ao Dia Mundial do Rock. Ao longo da tarde, sete bandas vão se apresentar, sendo seis de Lençóis Paulista e o Ozzmosis, Tributo a Ozzy Osbourne, considerada a melhor cover do Brasil, da capital paulista.
O Ozzmosis se apresenta a partir das 17h30, antes, porém, estarão no palco da Facilpa, as bandas Phantom Paim, Recal, Kimera Rock, Suicidal Dog, Ozzmosis, Alpharock e Rock and Roses, primeira apresentação de uma banda formada por sete mulheres, a partir da Facilpa 2016, quando mulheres e um coral de crianças fizeram participação na música The Wall com a banda Alpharock.
Neto Vitagliano, líder da Phantom Paim, disse que a banda deve apresentar músicas próprias no evento. "A gente toca heavy metal e o nosso protesto vai em forma de "porrada". A banda vai se apresentar pela primeira vez no Encontro de Rock.
Outra estreante é a banda Rock and Roses. Será a primeira apresentação das sete mulheres juntas. O grupo foi formado a partir de uma experiência na Facilpa 2016. Seis participantes da banda fizeram back vocal em algumas músicas com a Alpharock. As meninas gostaram e decidiram pelo novo desafio. O nome Rock and Roses surgiu da junção da releitura dos clássicos do rock com a leveza dos arranjos, com um toque feminino.
"A expectativa é muito grande para esse encontro, já que será nossa primeira apresentação", disse a professora Rosangela Sales. As bandas Recal, de Daniel Guirado, Kimera Rock com a vocalista Vanessa Bozan, Suicidal Dog, de Rodrigo Garcia, o Brooks e o Alpharock, de Paulo Bortoli, são velhos conhecidos do público lençoense. Alpharock que terá em algumas músicas back vocal da Rock and Roses e duas músicas apresentadas somente pelas meninas.
Serviço
II Encontro de Rock, amanhã a partir das 15h na Facilpa. Portões abertos a partir das 14h. Ingressos a R$ 10, o estacionamento a R$ 5,00.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia