Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veículos batem na rotatória da avenida 25 de janeiro
Pick-up da prefeitura avançou sinal de pare e bateu na lateral de Fiat Pálio; cinco pessoas ficaram feridas
Veículos batem na rotatória da avenida 25 de janeiro
Courier avançou sinal de pare na Avenida 25 de Janeiro e atingiu Fiat Pálio (Elton Laud/O ECO)
Por volta das 11h40 desta segunda-feira (11), uma colisão entre dois veículos na rotatória localizada no início da Avenida 25 de Janeiro mobilizou as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Resgate Integrado e Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações não oficiais colhidas no local, um Fiat Pálio vermelho, ocupado por cinco pessoas, entre elas duas crianças, subia pela 25 de Janeiro sentido Cetro/bairro, quando, na altura da rotatória, teria sido atingido por uma pick-up Ford Courier da Prefeitura de Lençóis Paulista, que convergia pela rotatória no sentido bairro/Centro e teria avançado o sinal de pare.
O colisão deixou a frente da pick-up e a lateral do Pálio - do lado do motorista - bastante danificadas. Os ocupantes do carro foram socorridos pelas equipes presentes no local e conduzidos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), aparentemente sem maior gravidade.
Por conta do acidente, o trânsito no local ficou lento por alguns minutos. Policiais militares auxiliaram na organização do fluxo de veículos enquanto as equipes médicas procediam com o socorro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia